PESQUISA

24 de abril de 2017

Usinas Itamarati inicia safra 2017/2018

Mais uma safra tem início na Usinas Itamarati. E, como todo ano, a empresa realizou uma celebração ecumênica para pedir proteção e agradecer por mais um ano de trabalho

Comunicação Usinas Itamarati

A Usinas Itamarati acaba de iniciar a safra e, como sempre, realizou uma celebração ecumênica para pedir proteção e agradecer por mais um ano de trabalho. O culto aconteceu no dia 12 de abril, às 09h00, no Centro de Treinamentos. Trabalhadores, diretores, gerentes e convidados reuniram-se para a celebração, presidida por Lindauro Benevides, representante do Lar Espírita Deus-Cristo-Caridade, de Tangará da Serra, Pastor Fábio Dal Posso, da Igreja Comunidade Discípulos de Jesus, de Nova Olímpia, e pelo Padre Marcílio Norberto da SIlva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Nova Olímpia.

O Grupo Esperança em Cristo, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Denise, coordenado por Gilmara Mendes Carvalho Vieira e Juliana Costa, da área de Suprimentos, entoou canções durante a celebração. O Grupo contou com o apoio da equipe do Ministério de Música. As canções também ficaram sob a responsabilidade do Grupo Musical da Igreja Comunidade Discípulos de Jesus.

Participações

Os parceiros da Usinas Itamarati prestigiaram a celebração, fortalecendo a corrente de oração por uma nova safra com segurança e bons resultados. Estiveram presentes João Bosco Pazini Lourenço e Gilvan Martins, presidente e gerente da Assovale - Associação de Fornecedores de Cana do Vale do Rio Paraguai -, e seus associados. O Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso foi representado por Piero Vincenzo Parini, presidente da entidade, e Jorge Santos, diretor executivo.

Normando Corral, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso - FAMATO -, também participou, assim como José Elpídio de Moraes Cavalcante e Rímer de Oliveira, respectivamente prefeito e vice-prefeito de Nova Olímpia. Representando o município de Denise, estiveram presentes a prefeita Eliane Lins da Silva, a secretária de Administração Márcia Araújo Campos, e o presidente da Câmara Salvador Renildo de Oliveira Soares. Newton Granja e Roberto Romas, do Grupo Barralcool, Maiara Tessele Simonetti Nascimento e Deise Cristina Dornellas Lopes, gerentes do Sicredi de Nova Olímpia, e Valdir da Silva Marques e esposa, do Tabelionato de Arenápolis, participaram da celebração.

Galeria de Fotos